Cascavel

Cascavelense é tetra-campeã no Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Maria foi campeã nas modalidades Point Fight, Light Contact e Kick Light conquistan...

10 set 21 - 10h12 Redação SOT
Cascavelense é tetra-campeã no Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Cascavel – Confirmando a boa fase e o crescimento da modalidade na cidade, Cascavel está celebrando excelentes conquistas no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado no Rio de Janeiro durante o último final de semana e que contou com 40 atletas da cidade.

Um dos destaques foi Maria Heloisa Belanson, a “Sinistrinha”, de 17 anos, que representou a seleção paranaense e garantiu excelentes resultados nas categoria sub 17 – até 55 kg.

Maria foi campeã nas modalidades Point Fight, Light Contact e Kick Light conquistando o título brasileiro pela quarta vez e garantindo uma vaga para o Campeonato Sul-Americano de Kickboxing que acontecerá em Cascavel, no próximo mês de dezembro.

Outros representantes da Academia TNT Artes Marciais também foram ao pódio, todos treinados pelo professor Rony Belanson: Matheus Dahmer foi 2º no Point Fight e Kick Light e 3° no Light Contact; Maylon Anacleto pegou bronze no Point Fight; Guilherme Bueno foi bronze no Kick Light e Thiales Gabriel Kaiser foi bronze no K1 Rules.

Via: Redação/O Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.