Cascavel

Deputado Gugu Bueno e prefeito Paranhos anunciam a inauguração do Ginásio de Juvinópolis

A inauguração está marcada para este domingo (12), às 9h....

10 set 21 - 14h52 Redação SOT
Deputado Gugu Bueno e prefeito Paranhos anunciam a inauguração do Ginásio de Juvinópolis

Após sete anos de espera, a comunidade do Distrito de Juvinópolis finalmente vai presenciar a entrega do Ginásio Polieserportivo Douglas Vianei Alflen. A inauguração está marcada para este domingo (12), às 9h.

Localizado ao lado da Igreja Católica, a entrega do Ginásio é um sonho defendido desde 2012 pelo deputado Gugu Bueno, desde quando era vereador.

Gugu Bueno viabilizou o recurso para a realização da obra ainda em 2016. Contudo, muitos percalços marcaram a construção do Ginásio e a obra foi paralisada pela empresa responsável no ano de 2017.

Essas dificuldades só foram superadas quando o Deputado Gugu Bueno e o prefeito Paranhos conseguiram com o Governador Ratinho Júnior, o valor de quase R$ 1 milhão para a conclusão da obra.

“Assim que tomei posse como deputado e junto com o nosso prefeito Paranhos, conseguimos esse recurso com o governador Ratinho Júnior e para nossa alegria, essa obra tão sonhada por essa comunidade está sendo inaugurada”, afirma o deputado, Gugu Bueno.

ESTRUTURA - O novo Ginásio Douglas Vianei Alflen, localizado no Distrito de Juvinópolis, tem uma estrutura moderna.

Com área de 980 m², o ginásio conta com quadra de esporte completa com todos os equipamentos, arquibancada, sanitários e vestiários, depósito, circulações, passeios, rampas e estacionamento.

"Mais um compromisso cumprido com o Distrito de Juvinópolis e agradeço à comunidade por confiar em nosso trabalho. Estamos fazendo justiça com a importância que Juvinópolis tem para Cascavel”, destaca o deputado Gugu Bueno.

Via: Assessoria Gugu Bueno - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.