Cascavel

Suspeito de atirar contra homem e sua filha no Paq. dos Ipês se apresenta na Delegacia de Homicídios

O indivíduo atirou contra o pai da adolescente que acabou entrando em óbito no loca...

10 set 21 - 16h33 Atualizado 10 set 21 - 21h07 Skalet Fernanda

O homem que atirou contra pai e filha no Parque dos Ipês, se apresentou na tarde desta sexta-feira (10), na Delegacia de Homicídios da Polícia Civil em Cascavel.

O indivíduo atirou contra o pai da adolescente que acabou entrando em óbito no local, e atirou também contra a jovem de 17 anos na ultima terça-feira (07). 

O advogado do suspeito falou com a imprensa sobre o fato ocorrido. Segundo o advogado - "O indivíduo não tinha intenção de ceifar a vida da menina e que mandava mensagens para a jovem e que recebia mensagens dela. Foi um fato isolado, um fato que ocorreu e que ele esta pronto para pagar, prestando depoimento que vão provar que a atitude que ele tomou foi de imediato e isolado na vida dele."

Câmeras de segurança registrou o momento exato em que o atirador dispara contra as vítimas de dentro do automóvel e depois ele desce do carro e golpeia a jovem.  

A Delegacia de Homicídios vai ouvir o suspeito e tomar as medidas cabíveis. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Ric TV


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.