Paraná

Duas pessoas ficam gravemente feridas após incêndio em indústria química em Santa Tereza do Oeste

O fogo atingiu a estufa de pintura da empresa e foi controlado pela equipe interna...

11 set 21 - 11h09 Atualizado 11 set 21 - 12h49 Redação SOT

Duas pessoas ficaram gravemente feridas na manhã deste sábado (11), após incêndio em indústria química na BR-277 em Santa Tereza do Oeste.

Equipes do Aeromédico do Consamu/Governo do Estado/Sesa, Samu, Siate e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local. Eles prestaram atendimento a uma ocorrência em uma indústria química localizada às margens da rodovia. Uma vítima foi encaminhada para Hospital Universitário em estado grave e a outra foi encaminhada para Policlínica em Cascavel. 

O fogo tomou conta da estufa de pintura da empresa e foi controlado pela equipe interna de brigadistas, cabendo o rescaldo aos bombeiros. Dois funcionários com sintomas de intoxicação e queimaduras graves estão sendo atendidos e serão transportados via ambulância, para Cascavel. O helicóptero foi enviado para o local com equipe médica de bordo. 

Via: Redação/Skalet Fernanda/Consamu - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.