Paraná

Mulher é morta a tiros após discussão em Jesuítas; Toda ação foi filmada por câmeras de segurança

De imediato foi deslocado até a casa e foi encontrado uma mulher caída ao chão já s...

11 set 21 - 15h47 Atualizado 11 set 21 - 15h49 Redação SOT

Uma equipe da Polícia Militar de Jesuítas foi acionada na noite desta sexta-feira (10), após um disparo de arma de fogo contra uma mulher em sua residência e que no momento que o mesmo saiu da casa para vir ao DPM a vítima ainda estava respirando.

De imediato foi deslocado até a casa e foi encontrado uma mulher caída ao chão já sem sinais vitais com orifício típico de disparo de arma de fogo no lado esquerdo do peito, foi acionado o SAMU que constatou o óbito.

Em conversa com o autor do disparo, este relatou que aproximadamente uma semana encontrou esta mulher na beira da estrada e que deu uma carona para a mesma, ficando todos estes dias em sua residência, relatou que só sabe o primeiro nome da mulher e que teria 27 anos, não sabendo informar mais nenhum detalhe sobre a vítima.

Conta que na noite de hoje houve uma discussão e em determinado momento ela pegou uma faca investindo contra ele momento que este sacou uma pistola Taurus G2C 9MM e efetuou um disparo contra ela, que caiu no chão, relata que toda ação foi filmada por câmeras de segurança instaladas na casa do autor. O corpo da mulher, a principio de nome Sandra, foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo para exames de necropsia. 

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.