Paraná

Forças de segurança apreendem mercadorias descaminhadas em Foz do Iguaçu

Nesta ocasião, foram apreendidos, aproximadamente, 18 volumes de diversas mercadori...

13 set 21 - 09h53 Redação SOT
Forças de segurança apreendem mercadorias descaminhadas em Foz do Iguaçu

Na última sexta-feira (10/09), em mais uma operação interagências, no âmbito do programa VIGIA, policiais federais, policiais militares, servidores da Receita Federal e militares da Marinha, apreenderam diversos volumes de mercadorias descaminhadas nas proximidades das margens do rio Iguaçu, que faz fronteira com o território argentino, na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

Após o fechamento da fronteira terrestre entre Brasil e Argentina, houve considerável aumento do número de apreensões de mercadorias argentinas entrando irregularmente no território brasileiro.

Nesta ocasião, foram apreendidos, aproximadamente, 18 volumes de diversas mercadorias, além de uma embarcação e um motor náutico.

Todo o material foi encaminhado para a Receita Federal, juntamente com os dois indivíduos que estavam no local da abordagem, para a adoção das medidas cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Via: Assessoria Polícia Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.