Cascavel

Atletismo: Cascavelense Nataly Ávalos de 15 anos conquista bolsa junto ao governo do Estado

Nataly conquistou, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC), uma...

15 set 21 - 21h06 Atualizado 15 set 21 - 21h35 Redação SOT

Cascavel vem buscando dia a dia criar novos talentos e neste quarta-feira (15), foi presenteada com uma nova revelação. 

A jovem Nataly Ávalos de 15 anos conquistou, por meio da Fundação de Esporte e Cultura de Cascavel uma bolsa junto ao governo do Estado.

Este incentivo é muito importante para a atleta e até serve de incentivo para outros jovens que também amam o esporte.

“A Nataly é um talento no atletismo e quando abriu o edital do Governo do Estado para o Projeto Geração Olímpica, nós, através da Fundação, inscrevemos a atleta para a captação da bolsa atleta, que é um incentivo para os jovens continuarem no esporte. Isso significa o grande papel que a Fundação de Esportes tem com o Município de assessorar os atletas e associações de vínculos esportivos e culturais para continuar fomentando o esporte e a cultura. Este é só o começo, as bolsas são para dar condições de treinamento para todos os atletas”, diz o orientador esportivo da FMEC, Ezequiel de Lima.

O incentivo ofertado pelo Município é essencial não só para ela, mas para outros jovens que também amam o esporte. O CNTA (Centro Nacional de Treinamento em Atletismo) de Cascavel é referência para todo o Brasil.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.