Cascavel

Vitima fatal de gravíssimo acidente na BR-369 em Ubiratã é identificada

Trata-se da Cascavelense Cristiane Alves Do Santos de 43 anos....

18 set 21 - 10h33 Redação SOT
Vitima fatal de gravíssimo acidente na BR-369 em Ubiratã é identificada

Foi identificada na manha deste sábado (18), a vitima fatal do grave acidente de trânsito na BR-369  entre Juranda e Ubiratã. 

Trata-se da Cascavelense Cristiane Alves Do Santos de 43 anos. Cristiane estava veículo Hyundai IX 35 que seguia na rodovia sentido Juranda, quando ao efetuar entrada em posto de combustíveis, não atentou ao cruzar a rodovia onde já circulava uma Fiat/ Toro. 

O condutor da caminhonete não teve tempo de frear e colidiu na lateral da Hyundai, que com o impacto foi lançado para fora da pista (no pátio do posto de combustíveis), e ainda acertou uma moto que estava parada no local uma Honda/Twister, ferindo seus ocupantes

A passageira da IX35 de 43 anos, veio a óbito no local. O veículo era ocupado pelo marido, que nada sofreu, esposa que perdeu a vida e a filha do casal que foi encaminhada pelo SAMU com lesões leves para hospital de Ubiratã-PR.

Na Fiat/Toro o condutor não sofreu lesões e a passageira foi encaminhada a casa hospitalar também com lesões leves, mesma situação do casal que ocupava a motocicleta.

SAIBA MAIS - Mulher morre após acidente na BR-369 entre Juranda e Ubiratã

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.