Paraná

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na PR-281: Entre elas um menino de 3 anos e um bebe 27 dias

Outros dois feridos em estado grave foram encaminhados a uma unidade hospitalar em...

18 set 21 - 22h16 Atualizado 19 set 21 - 13h35 Redação SOT

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste sábado (18), na PR-281, entre São Jorge do Oeste e Dois Vizinhos, na comunidade da Volta Grande em São Jorge do Oeste.

Segundo informações, dois veículos, um automóvel Celta e um Gol acabaram colidindo frontalmente, levando a óbito quatro pessoas e os automóveis ficaram completamente destruídos. As vitimas fatais são os condutores de ambos veículos um homem e uma mulher e duas crianças, uma de três anos e outra com apenas 27 dias de vida. Outros dois feridos em estado grave foram encaminhados a uma unidade hospitalar em Dois Vizinhos.

A colisão frontal, envolveu um Gol de Dois Vizinhos conduzido por Júlio César Felipe, 25 anos, e um Celta de São Jorge do Oeste conduzido por Kellen Cristiane Ferreira Bornhofen, 37 anos.Morreram no acidente a condutora do Celta e as crianças, Bryan de 03 anos, Elys de apenas 25 dias. Sofreu ferimentos graves o adolescente Marcos Antônio de 14 anos. 

No Gol morreu no local o condutor e sofreu ferimentos graves a passageira Silvia Mara de França Mascarelo, 37 anos. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados para hospitais. Após liberados os corpos das vítimas em óbito foram removidas ao IML de Francisco Beltrão. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e controlou o fluxo de veículos que ficou lento durante o acidente. Equipes da Defesa Civil de São Jorge do Oeste e do Bombeiros de Dois Vizinhos fizeram atendimento no local e atenderam aos feridos.

Via: Redação/Rádio RCS/São Jorge do Oeste - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.