Paraná

Homem morre após grave colisão entre dois caminhões e um carro na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A colisão envolveu dois caminhões e uma Ecosport, sendo que o condutor do carro mor...

23 set 21 - 13h40 Atualizado 23 set 21 - 14h12 Redação SOT

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (23), na rodovia BR-277, em Santa Tereza do Oeste.

Segundo informações de populares, um automóvel Ecosport seguia sentido Foz do Iguaçu, momento em que ao se aproximar do KM 604, acabou colidido de frente com um caminhão que seguia no sentido oposto. 

Com a forte batida, a Ecosport ficou completamente destruída e condutor acabou morrendo na hora. Logo atras do carro seguia outro caminhão bitrem, que acabou não conseguindo parar, atingindo o outro caminhão e tombando sobre a via. 

Socorristas do Siate, Samu, Ecocataratas e o helicóptero do Paraná Urgência foram mobilizados rapidamente para prestarem atendimentos à ocorrência.

Outras três vítimas também foram atendidas, sendo a primeira mais grave, o motorista do Bitrem Gilmar Neto de Almeida de 53 anos resgatado pela aeronave do Consamu e encaminhado as pressas ao Hospital Universitário, com uma fratura aberta no braço e varias contusões e escoriações pelo corpo.  Já as outras duas apresentavam lesões leves e foram encaminhadas a UPA Tancredo. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no endereço registrado a ocorrência e controlando o fluxo de veículos que ficou totalmente interditado com a batida. 

EM BREVE MAIS DETALHES...

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Pedro Jorge Fumaça


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.