Paraná

Ibema: Autor da tentativa de homicídio contra ex, não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Logo após, o acusado andou alguns metros parou no portão do cemitério da comunidade...

27 set 21 - 15h27 Atualizado 27 set 21 - 15h28 Redação SOT
Ibema: Autor da tentativa de homicídio contra ex, não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Anildo Olszewski, autor da tentativa de homicídio contra a ex-mulher Elizabete Malinowski, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste domingo (26), no hospital Hospital Universitário em Cascavel. O homem acabou atentando contra a vida de sua ex-mulher e depois tentou se matar na Linha Tapui, em Ibema. 

O CASO - Equipes da Polícia Militar foram chamada por moradores, que presenciaram uma cena trágica, onde um homem em frente a casa da sua ex-mulher acabou efetuando três disparos contra a mesma.

Logo após, o acusado andou alguns metros parou no portão do cemitério da comunidade e atirou contra si. Os dois foram atendidos pela equipe da saúde do município e encaminhados para atendimento especializado em Cascavel. 

O crime está sendo investigado pela polícia como um crime passional, pois o atirador havia se separada da vítima e indo morar em outra cidade. Neste domingo, voltou para conversar com sua ex-esposa, quando se desentenderam e acabou acontecendo a tragédia.

SAIBA MAIS - Homem atira contra ex e tenta tirar a própria vida em Ibema

Via: Redação/Portal Cantu - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.