Cascavel

Cascavel Futsal vence Acel/Chopinzinho e terá a vantagem do empate para chegar até as semifinais

O Cascavel Futsal terá a vantagem do empate para chegar até as semifinais....

02 out 21 - 22h18 Atualizado 02 out 21 - 22h18 Redação SOT
Cascavel Futsal vence Acel/Chopinzinho e terá a vantagem do empate para chegar até as semifinais

O Cascavel Futsal venceu na noite deste sábado (02), o primeiro confronto das quartas-de-final da Sério Ouro do Campeonato Paranaense. 

Jogando fora de casa, contra a equipe Acel/Chopinzinho, a Serpente começou a partida pressionando o adversário e teve boas chances de abrir o placar com Rafinha e Carlão. 

No segundo tempo, o time continuou criando boas chances de marcar. Gabriel Gurgel e Zequinha tiraram o zero do placar e abriram 2x0 para o Cascavel Futsal antes de dez minutos jogados. 

Mesmo com o resultado favorável para a Serpente Tricolor, o jogo continuou quente e disputado até o final.  Deivão fez boas defesas e Carlão balançou as redes, marcando o terceiro gol que garantiu a vitória do Cascavel Futsal. 

“A gente sabia que seria um jogo difícil do começo ao fim. Nossa defesa foi muito bem e agora iremos jogar com a vantagem do empate”, afirmou Deivão. 

Para o técnico Cassiano Klein, o time foi competitivo e mostrou espírito de entrega. “Fizemos um bom jogo. Nossa defesa foi consistente e nosso ataque soube aproveitar as oportunidades. Agora, é se concentrar para os próximos jogos”, garantiu o treinador.

Agora, o Cascavel Futsal jogará pela Liga Paraná e Liga Nacional durante a próxima semana. 

O jogo de volta contra Chopinzinho acontece no dia 15 de outubro, no Ginásio da Neva.  O Cascavel Futsal terá a vantagem do empate para chegar até as semifinais.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.