Cascavel

FPF libera presença de público e torcedor poderá assistir ao jogo entre FC Cascavel x Londrina

Entre as regras exigidas pela FPF estão a apresentação de exames de covid-19, aferi...

04 out 21 - 09h52 Redação SOT
FPF libera presença de público e torcedor poderá assistir ao jogo entre FC Cascavel x Londrina

O Futebol Clube Cascavel informa que a partida de voltar da final do Campeonato Paranaense 2021, marcada para quarta-feira (13), às 15h20, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, contará com a presença de 5 mil torcedores. 

A liberação da presença de público foi divulgada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), que estabelece alguns protocolos para os torcedores que desejam assistir ao jogo.

Entre as regras exigidas pela FPF estão a apresentação de exames de covid-19, aferição de temperatura corporal, uso de máscara obrigatório e distanciamento social nos assentos e do estádio durante a partida. O torcedor também deverá se apresentar até as 14h20, ou seja 1 hora antes do início da partida.

Em breve o FC Cascavel divulgará mais informações sobre ao valores e pontos de vendas dos ingressos, que serão comercializados já com os custos do exame incluso.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.