Cascavel

Ex-prefeito de Diamantino e esposa morrem em acidente de moto na BR-163, rumo à Cascavel

O casal estava de moto com amigos na BR-163, rumo à Cascavel, no Paraná, quando bat...

04 out 21 - 10h35 Atualizado 04 out 21 - 10h37 Redação SOT
Ex-prefeito de Diamantino e esposa morrem em acidente de moto na BR-163, rumo à Cascavel

O ex-prefeito da cidade de Diamantino, no norte do Mato Grosso, Eduardo Capistrano (PDT), e a esposa dele, Suzana Dalmolin, morreram neste domingo, 2, em um acidente durante uma viagem com um grupo de motoqueiros.

O casal estava de moto com amigos na BR-163, rumo à Cascavel, no Paraná, quando  no quilômetro 299 da rodovia BR-163, no município de Nova Alvorada do Sul – MS, bateu de frente com uma carreta. Eduardo foi prefeito de Diamantino entre 2016 e 2020. Ele é filho do ex-deputado federal Erival Capistrano. Suzana foi servidora pública municipal da cidade. O casal deixa três filhos de 7, 4 e 1 ano.

A Prefeitura de Diamantino decretou luto oficial de três dias a partir deste domingo. “É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento de Eduardo e Suzana Capistrano, estamos todos consternados com o ocorrido, deixando os votos de pesar de toda a administração”, lamentou o prefeito da cidade, Manoel Loureiro Neto. “Ambos deixam um grande legado de trabalho e serviços prestados ao nosso município, mãe e pai de três meninos, serão lembrados pelo auxílio e dedicação à população. Nossas condolências a amigos e familiares e externo em nome de todos de nossa gestão, quando externo os votos de conforto na fé neste momento de dor.”

Via: Redação/Jovem Pan News - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.