Cotidiano

Round 6 | Boneca da série é colocada em frente a shopping e assusta pedestres

No vídeo compartilhado no Twitter, a boneca gigante aparece na entrada de um shoppi...

06 out 21 - 13h13 Redação SOT
Round 6 | Boneca da série é colocada em frente a shopping e assusta pedestres

Logo no primeiro episódio da série Round 6, conhecemos a boneca assustadora da brincadeira "batatinha 1, 2, 3", que eliminou diversos participantes do jogo ainda no começo. E para trazer ainda mais visibilidade à produção, a Netflix das Filipinas resolveu colocar uma réplica da boneca nas ruas e gravou a reação das pessoas.

No vídeo compartilhado no Twitter, a boneca gigante aparece na entrada de um shopping e ao lado de um semáforo, cantando quando o sinal está verde para as pessoas atravessarem. Quando o sinal está fechado e alguém tenta passar, ela parece se descontrolar, mas tudo não passa de uma brincadeira editada, é claro. 

A boneca faz parte de apenas uma das brincadeiras mortais de Round 6, que reúne 456 pessoas que precisam urgentemente de dinheiro e que irão competir por uma quantia bilionária. A cada fase, os ganhadores seguem em frente e os perdedores são assassinados brutalmente. A premissa assustadora da série sul-coreana vem chamando a atenção dos assinantes da Netflix e batendo recordes desde seu lançamento — Rounrd 6 já é uma das estreias mais assistidas do serviço de streaming e conquistou o primeiro lugar no top 10 de 90 países, incluindo o Brasil.

Devido ao sucesso, o público vem questionando a possível confirmação para uma segunda temporada, o que foi inicialmente negado pelo criador da série, Hwang Dong-hyuk. Porém, ele deixou a possibilidade em aberto quando disse que, se acontecer, novos roteiristas e diretores serão contratados. Enquanto isso não acontece, Round 6 deve continuar na lista dos títulos mais assistidos por um bom tempo.

Veja como foi essa experiência:

Via: Redação/ScreenRant - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.