Cascavel

Mês do Micro e Pequeno Empresário: AMIC PR promove palestra para empreendedores

Nesta quarta-feira, o palestrante Bruno Brandão vai falar sobre oportunidades e des...

06 out 21 - 14h43 Atualizado 06 out 21 - 15h14 Redação SOT
Mês do Micro e Pequeno Empresário: AMIC PR promove palestra para empreendedores

Em alusão ao Mês do Micro e Pequeno Empresário, comemorado em outubro, a AMIC PR (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná) continua com programação especial para associados e não associados, com palestras que abordam temas de interesse direto do empresariado. Nesta quarta-feira (06), o palestrante Bruno Brandão abordará o tema “Oportunidades e desafios para micro empresas”.

O evento será realizado entre às 19 e 21 horas e será realizado na Casa do Empreendedor, sede da AMIC PR, na Rua Maranhão, número 92, perto do Ginásio de Esportes Ciro Nardi.

“Seguimos com programação especial durante todo esse mês, com objetivo de capacitar e incentivar o crescimento do micro e pequeno empresário, que é tão importante para nossa economia”, resume a presidente da AMIC PR, Sonia Xavier.

A programação começou na terça-feira (05), Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, com a palestra da Cathia Petranski Corrêa sobre “A eficiência das empresas do futuro”.

A TV AMIC também terá temas voltados ao mês do micro e pequeno empresário. E para o dia 16 de outubro é programado um mutirão de consultorias que será realizado das 8h às 11h. No mutirão, serão discutidos vários temas como gestão empresarial, gestão financeira, planejamento, vendas, dentre outros.

Serviço

O que: Palestra “Oportunidades e desafios para microempresas”

Quando: 06 de outubro, das 19h às 21h

Onde: Casa do Empreendedor - AMIC PR - Rua Maranhão, número 92, perto do Ginásio de Esportes Ciro Nardi

Via: Assessoria AMIC Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.