Cascavel

Paranaense: Stein Cascavel Futsal terá pela primeira na historia um jogo com torcida

O Stein Cascavel Futsal, fundado no dia 02/12/2019, com uma trajetória recente e ao...

06 out 21 - 23h41 Atualizado 06 out 21 - 23h43 Redação SOT

Um clube que já foi campeão da Liga Nacional, semifinalista do Campeonato Paranaense e está prestes a completar dois anos de existência, ainda não conseguiu jogar diante da sua torcida. 

O Stein Cascavel Futsal, fundado no dia 02/12/2019, com uma trajetória recente e ao mesmo tempo notória, sentirá o gosto de ter o torcedor ao seu lado. 

E a ajuda vindo da arquibancada, será muito bem-vinda, já que o confronto diante o Foz Cataratas nessa sexta-feira (8), às 20:45, no Ginásio da Neva, vale vaga para semifinal do Campeonato Paranaense – Série Ouro.

Para que o torcedor possa apoiar o Stein de perto, é necessário seguir criteriosamente o protocolo estabelecido pelo decreto municipal 16.415 e ofício 155/2021 da Federação Paranaense de Futebol de Salão.

A capacidade de público, para esse jogo, será de 100 torcedores.  O portão de acesso, será pela Rua Osvaldo Cruz e estará aberto a partir das 19h15.

A entrada é franca e por ordem de chegada. Deve ser mantido o distanciamento na fila ao aguardar o acesso ao Ginásio.  O uso de máscara é obrigatório, tanto ao redor como dentro do Ginásio. 

O torcedor terá que apresentar na portaria, o comprovante de vacinação de duas doses (ou dose única) ou exame RT-PCR, com resultado negativo para covid-19, com data de até 48 horas antes do dia 08 de outubro de 2021.

É necessário a apresentação de um documento com foto.  Crianças não poderão acessar o Ginásio, somente adolescentes acima de 12 anos.

O locais para as acomodações dos torcedores nas arquibancadas, estarão sinalizados e deverão ser respeitados.

Via: Assessoria Stein Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.