Cascavel

Escola Municipal Dulce P. P. Tavares tem fiação roubada durante a madrugada

Assim que for reestabelecida a energia elétrica na Escola Dulce P. P., também será...

07 out 21 - 15h32 Atualizado 07 out 21 - 15h33 Redação SOT

A Escola Municipal Dulce. P. P. Tavares teve a fiação roubada na madrugada de terça-feira (5), o que deixou a unidade sem energia elétrica desde então. Uma empresa terceirizada já trabalha no levantamento e reparação dos danos e espera-se que ainda nesta quinta-feira (7) a energia seja restituída.

Outro fato parecido também ocorreu na Escola Zumbi dos Palmares, na madrugada de segunda-feira (4). A unidade também passou por transtornos no início da semana, mas a energia elétrica já foi restituída.

Portanto foi necessário que a empresa finalizasse o serviço na primeira escola, o que ocorreu ontem às 20h, para que a segunda escola pudesse ser atendida. Abaixo, segue imagens do roubo de fiação da Escola Zumbi dos Palmares.

Assim que for reestabelecida a energia elétrica na Escola Dulce P. P., também será possível obter imagens das câmeras de segurança. Acrescente que agora no período da tarde, por conta da condição climática, que não favorece a iluminação natural na escola, as atividades serão remotas.

O problema na escola Zumbi foi percebido na segunda-feira e a as últimas imagens resgatadas mostram a movimentação no sábado (2). Não se sabe se a ação criminosa ocorreu somente no sábado ou se houve nova ação no fim de semana. Naquela escola o problema maior foi na parte externa.

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.