Cascavel

ZZ Lanche vence L.A Cordeiro e se sagra campeão da 1ª Copa Pro Saúde de Futsal

A competição teve uma temporada acirrada com jogos de grande peso...

07 out 21 - 21h33 Atualizado 07 out 21 - 21h37 Redação SOT
ZZ Lanche vence L.A Cordeiro e se sagra campeão da 1ª Copa Pro Saúde de Futsal

Ocorreu na noite da ultima terça-feira (07), a grande final da 1ª Copa Pro Saúde de Futsal Masculino organizado pela Lider Eventos Esportivos na quadra de esportes do Bairro Floresta em Cascavel.

A competição teve uma temporada acirrada com jogos de grande peso. Chegaram até a final duas fortes equipes, a ZZ Lanches após vencer por 5 a 2, a poderosa equipe dos Meninos da Rose. Do outro lado, a tradicional L.A Cordeiro venceu a favorita Cia do Evento.

Mas final é final, bola rolando quem começou apresentando um bom futsal foi de inicio foi a ZZ que logo aos 2 minutos abriu o marcador com Xuxa. Minutos depois a ZZ estava inspirada e o goleirão Gleny mostrou que estava ligado no jogo e mandou um chutasso do campo defensivo direto ao gol. 

A L.A Cordeiro reagiu e buscou o contra-ataque com Robson Mendonça, 2 a 1. Na volta do intervalo, o jogo começou mais fechado, sem muitas oportunidades. A ZZ Lanches então pediu tempo e buscou novas jogadas, e em uma falha do adversário Dione Vaz, manda direto ao gol, ampliando o marcador, 3 a 1.

Mas a L.A não desistiu em marcou novamente com Marlon da Silva, 3 a 2. Só que a partir dos 15 minutos, o jogo começou a desandar para a L.A que era fechada constantemente pelo adversário. Dando oportunidade para Lucas (Xuxa) e Dione marcar novamente, dando números finais a partida. Final de Jogo, vitória da ZZ Lanches por 6 a 2 em cima da fortíssima equipe da L.A Cordeiro. 

Já a disputa do 3 e 4 lugar, quem levou a melhor foi a Cia do Evento que venceu os Meninos da Rose por 5 a 3. 

▶️ GOLS - ZZ Lanches x L.A Cordeiro - Final - Copa Pro Saúde de Futsal Masculino

▶️ GOLS - Cia do Evento x Meninos da Rose - 3º e 4 Lugar - Copa Pro Saúde de Futsal

TBT - Floresta Cup: União/Vera Cruz do Oeste sagrou-se campeão após vencer L.A Cordeiro

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Lider Eventos Esportivos


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.