Cascavel

Três pessoas são baleadas durante tiroteio no Bairro Alto Alegre

Um jovem de 17 anos foi ferida na nuca, sendo atendida por Socorristas do Siate...

08 out 21 - 08h42 Redação SOT
Três pessoas são baleadas durante tiroteio no Bairro Alto Alegre

Equipes da Polícia Militar foram acionadas na madrugada desta sexta-feira (08), para verificar uma ocorrência de troca de tiro em um comercio na Rua Cuiabá, no Bairro Alto Alegre em Cascavel.

Chegando no local, foi localizado um jovem de 17 anos ferida na nuca, sendo atendida por Socorristas do Siate, aonde após avaliação foi encaminhada ao Hospital Universitário. 

Em sequência as equipes receberam informações que na UPA Tancredo deu entrada no local um casal com disparos de arma de fogo, o homem na mão e mulher na perna. 

Equipes da PM realizam diligências na busca dos indivíduos e os veículos Astra de cor branca e um Gol de cor preta suspeitos de terem sido utilizado pelos autores dos disparos. 

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190, 197 e 153.

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.