Cascavel

Três pessoas ficam feridas após forte colisão entre cinco veículos na Av. Carlos Gomes

Após o forte impacto, o mini ônibus escolar atingiu e derrubou o poste do semáforo...

08 out 21 - 13h57 Atualizado 09 out 21 - 09h52 Redação SOT

Uma forte colisão de trânsito foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (08), no Bairro Parque São Paulo em Cascavel.

Segundo informações, um veículo Renault Duster seguia pela Avenida Carlos Gomes, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Hyeda Baggio Mayer, acabou atingindo um mini ônibus escolar, que seguia pela transversal. 

Após o forte impacto, a van escolar atingiu e derrubou o poste do semáforo e bateu contra outros três automóveis (Fiesta, Compass e Sandero) que estavam estacionados. O Sandero ficou travando entre o mini ônibus e o poste de iluminação pública.  

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos a oito pessoas envolvidas na colisão, sendo que apenas três sofreram ferimentos moderados.

Uma estudante de 14 anos que estava na Van que sofreu várias contusões e escoriações e ocupante do veículo Duster de 55 anos, que sofreu uma fratura no braço, sendo ambas encaminhadas a uma unidade hospitalar. A terceira vítima foi atendida pelos socorristas do Samu apenas com ferimentos leves. 

Uma equipe da Polícia Militar registrou a colisão.  Equipes da Transitar controlaram o fluxo de veículos no local que ficou parcialmente prejudicado, devido ao dano no semáforo. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.