Cascavel

Câmera de segurança registra acidente entre mini ônibus e outros três veículos na Av. Carlos Gomes

Um veículo Renault Duster seguia pela Avenida Carlos Gomes, momento em que ao se ap...

08 out 21 - 14h51 Atualizado 09 out 21 - 09h54 Redação SOT

Uma câmera de segurança registrou um grave acidente no início da tarde desta sexta-feira (8) no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Rua Hyeda Baggio Mayer, no Parque São Paulo, em Cascavel.

Segundo informações de populares, um veículo Renault Duster seguia pela Avenida Carlos Gomes, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Hyeda Baggio Mayer, acabou atingindo um mini ônibus escolar, que seguia pela transversal.

Após o forte impacto, a van escolar atingiu e derrubou o poste do semáforo e bateu contra outros três automóveis (Fiesta, Compass e Sandero) que estavam estacionados. O Sandero ficou travando entre o mini ônibus e um poste de iluminação pública.

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos a oito pessoas envolvidas na colisão, sendo que três sofreram ferimentos moderados.

SAIBA MAIS - Três pessoas ficam feridas após forte colisão entre cinco veículos na Av. Carlos Gomes

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.