Cascavel

Concurso inédito de desenhos premia filhos de funcionários da Coopavel

Sessenta desenhos foram inscritos em três categorias, para crianças com idades de 3...

08 out 21 - 21h17 Redação SOT
Concurso inédito de desenhos premia filhos de funcionários da Coopavel

O setor de Gente e Gestão da Coopavel encontrou uma forma criativa de envolver filhos de funcionários da cooperativa em uma atividade inédita alusiva ao Dia das Crianças, oficialmente comemorado em 12 de outubro. Eles participaram de um concurso de desenhos com o tema Desenhando o futuro cooperativo.

Sessenta desenhos foram inscritos em três categorias, para crianças com idades de 3 a 5 anos, de 6 a 9 e de 10 a 12. Uma comissão especialmente formada teve por responsabilidade escolher os melhores. Os vencedores receberam como prêmio um patinete e uma cesta de produtos. “O cooperativismo é uma força dinâmica na sociedade e envolver famílias e crianças em seus princípios é determinante para o futuro desse grande projeto”, ressalta o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

“Estamos muito felizes com o resultado desse evento inédito. Quero parabenizar a todos que participaram e dizer que essa integração é importante para o presente e para o futuro da Coopavel”, diz o gerente de Recursos Humanos, Aguinel Waclawovsky. “A participação das crianças e das famílias é uma demonstração de que essa iniciativa alcançou o sucesso esperado. Obrigado a todos. Esse será o primeiro de muitos concursos”, complementa a coordenadora de Gente e Gestão, Claudia Luciana da Rocha.

O concurso foi aberto a filhos de funcionários das quatro indústrias da cooperativa integradas ao Programa de Engajamento de Pessoas – frigoríficos de aves, suínos, moinho de trigo e matrizeiros/incubatórios. “O concurso envolve as crianças de hoje, mas que em 15, 20 anos serão adultos e estarão ocupando postos de trabalho importantes na empresa. Elas são o futuro do cooperativismo e do Brasil”, destacou o gerente de Fomento de Suínos Genézio Ricardo Garbin.

Vencedores - “Gostei muito de participar. Fiz o desenho de uma fazenda com animais, porque gosto especialmente de cavalos”, comenta Tayssa de Lima, que venceu na categoria de 6 a 9 anos. Os outros vencedores foram Mathias Gimezes, na categoria de 3 a 5 anos, e Kawan de Oliveira e Yago Garcia Ribeiro, que empataram e conquistaram o título na categoria para crianças com idades de 10 a 12 anos. A cerimônia de anúncio dos vencedores e de entrega da premiação, na tarde desta sexta-feira, 8, contou com a participação de pais dos ganhadores e de outros convidados.

Via: Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.