Paraná

Assalto em frente à agência bancária termina com homem baleado em Medianeira

A situação foi registrada por volta das 16h30m, na Rua Paraguai, em frente à uma ag...

09 out 21 - 19h02 Atualizado 09 out 21 - 19h02 Redação SOT

Um homem acabou sendo baleado por volta das 16h30m, após reagir à um assalto em frente à uma agência bancária na tarde deste sábado (09), na Rua Paraguai, no centro de Medianeira. 

De acordo com as primeiras informações, indivíduos teriam rendido uma pessoa que levava um malote de um supermercado à agência bancária e a vítima estaria no local aguardando sua esposa que havia entrado na referida agência para sacar dinheiro. Acreditando que era a sua esposa que estava sendo assaltada, o homem teria reagido e entrado em luta corporal com um dos assaltantes, e acabou sendo alvejado com um disparo nas costas.

O homem de 27 anos foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado considerado grave para atendimento médico no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, onde inicialmente foi submetido a tomografia, pois o projétil atingiu a coluna vertebral, na região lombar. Ele estava consciente. Os autores fugiram do local.

Via: Redação/Guia Medianeira - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.