Cascavel

Com golaço de calcanhar, Cascavel Futsal conquista a sexta consecutiva

Esta foi a sexta vitória consecutiva do time, somando todas as competições...

09 out 21 - 20h13 Redação SOT
Com golaço de calcanhar, Cascavel Futsal conquista a sexta consecutiva

Pela última rodada da fase de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF), o SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL venceu mais uma vez. A equipe derrotou o Juventude por 3 a 0, com gols de Gustavinho, Roni e Rafinha. 

Esta foi a sexta vitória consecutiva do time, somando todas as competições. O Cascavel Futsal atuou fora de casa contra o Juventude, de Dourados, Mato Grosso do Sul, e se impôs desde o começo do jogo. O time chegou a ter 80% de posse de bola e o triplo de finalizações do que o adversário. 

Mesmo já classificada, a Serpente Tricolor buscou a vitória a todo instante, criando boas oportunidades de gol. O primeiro a balançar as redes foi Gustavinho, que escorou de cabeça, dentro da área.  

Ainda no primeiro tempo, o artilheiro Roni mostrou muita categoria e habilidade para de calcanhar ampliar para 2 a zero. Foi o décimo terceiro gol do camisa 7 em 13 partidas na LNF.  

No último lance do jogo, no segundo tempo, Rafinha ampliou chutando de longe, com o goleiro-linha fora da área, e definiu o placar.  

Com o resultado, o Cascavel Futsal terminou a primeira fase em segundo lugar do Grupo B, com 32 pontos em 14 jogos. Foram 10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas e 75% de aproveitamento de pontos. Foi a segunda melhor campanha entre os 20 times da competição. 

Agora, o Cascavel irá enfrentar o quarto colocado do grupo C. A equipe aguarda a definição dos últimos jogos, que serão disputados no domingo, para saber quem será o adversário nas oitavas-de-final. 

O próximo jogo do Cascavel Futsal será na próxima sexta-feira contra a ACEL/Chopinzinho, pela segunda partida das quartas-de-final da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A Serpente venceu o primeiro jogo por 3 a 0, e precisa apenas de um empate para se classificar.  O jogo contra o Marreco, pela Liga Paraná, que estava marcado para a próxima terça-feira foi adiado a pedido dos clubes.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.