Cotidiano

Filha de governador de cidade paraguaia e mais três pessoas são executados no Paraguai

Uma das vítimas é Haylée Caroline Acevedo, de 21 anos, que é filha do governador de...

10 out 21 - 01h39 Redação SOT

Quatro pessoas foram executadas na saída de uma festa em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.  O crime aconteceu na manhã deste sábado (9), por volta das 6h30. As vítimas foram mortas com tiros de pistolas e rifles e outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas, uma jovem brasileira.

Uma das vítimas é Haylée Caroline Acevedo, de 21 anos, que é filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo. Conforme o Ponta Porã News, as outras vítimas são Kaline Reinoso, 21, era moradora em Dourados e cursava faculdade no país vizinho; além de Osmar Vicente Alvares Crance, 32, e outra estudante, Rhannye Jamilly. Os feridos são Rafaelly Nascimento Alves, 20, e Fredy Alfonso Ayala, 24 anos.

Conforme apurado pelo site ABC Color, as vítimas haviam acabado de sair de uma festa e estavam em um carro branco aguardando para embarcarem. Os pistoleiros se aproximaram em outro carro e atiraram.

Responsável pelas investigações, o comissário Jorge Vidallet afirmou ao ABC Color que um dos assassinados, Osmar, era envolvido com o tráfico de drogas. Câmeras de segurança próximas ao local do atentado serão verificadas.

Via: Redação/Sudoeste Agora/R7 - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.