Cascavel

Cascavel Futsal vai enfrentar Tubarão nas oitavas da Liga Nacional de Futsal

A Serpente Tricolor irá enfrentar o Tubarão, de Santa Catarina, que ficou em quarto...

10 out 21 - 15h21 Atualizado 10 out 21 - 15h21 Redação SOT
Cascavel Futsal vai enfrentar Tubarão nas oitavas da Liga Nacional de Futsal

Depois de vencer o Juventude (MS) e terminar a fase de classificação em segundo lugar do Grupo B, o Cascavel Futsal conheceu neste domingo quem será o adversário da equipe nas oitavas-de-final da Liga Nacional de Futsal. 

A Serpente Tricolor irá enfrentar o Tubarão, de Santa Catarina, que ficou em quarto lugar no grupo C. 

A equipe catarinense empatou por 2x2 com o Praia Clube e terminou com o mesmo número de pontos e o mesmo saldo de gols da equipe do Marechal C. Rondon, mas teve menos gols marcados e, por isso, ficou atrás na tabela de classificação. 

Por ter feito uma campanha melhor durante a primeira fase, o Cascavel Futsal decidirá o confronto em casa. As datas dos jogos ainda serão divulgadas.

Jogo contra Marreco é adiado - A partida entre Cascavel Futsal e Marreco, pela Liga Futsal Paraná, que estava marcada para a próxima terça-feira, 12, em Franciso Beltrão, foi adiada a pedido dos clubes. 

Uma nova data será anunciada em breve.

Assim, o Cascavel Futsal terá a semana inteira de treinos para enfrentar a ACEL/Chopinzinho na sexta-feira, 15, pelas quartas-de-final da Série Ouro do Campeonato Paranaense, no Ginásio da Neva. 

Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, o Tricolor tem a vantagem do empate para se classificar.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: João Vitor


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.