Paraná

Conhecidos os finalistas da quinta etapa do 16º Fermop

Os calouros se apresentaram nas categorias Popular, Sertaneja, Gospel e Infantojuve...

10 out 21 - 17h40 Atualizado 10 out 21 - 17h40 Redação SOT

Realizada na noite de sábado (9), no Centro Luterano de Eventos, de Palotina, a quinta e última etapa classificatória do Fermop 2021 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), selecionou mais oito finalistas, dois de cada categoria, para a grande final do evento. 

Os calouros se apresentaram nas categorias Popular, Sertaneja, Gospel e Infantojuvenil. Na categoria Gospel, os finalistas são Darla & Frantielo, de Santa Helena; e Ronaldo Jesus, de Palotina. 

Na categoria Infantojuvenil, os finalistas são Evelling Camily, de Santa Helena; e Fernanda, de Nova Santa Rosa. Na categoria Popular, os finalistas são Andiara Back, de Entre Rios do Oeste; e Edilson Trindade, de Jesuítas. Na categoria Sertaneja, os finalistas são Marlon e Ricardo, de Santa Helena; e Ademir e Valdir, de Entre Rios do Oeste. 

Além da etapa de Palotina, outras quatro etapas classificatórias já foram realizadas. A primeira em Guaíra, dia 14 de agosto; a segunda em Itaipulândia, dia 28 de agosto; a terceira em Quatro Pontes, dia 11 de setembro e a quarta em Medianeira, dia 25 de setembro. A grande final será realizada dia 30 de outubro, em Cascavel. 

Os finalistas do festival concorrem a mais de R$ 13,8 mil em prêmios e troféus, neste que é o maior evento de música do interior do Paraná e que revela talentos Brasil afora, em 16 edições consecutivas e ininterruptas. O evento é organizado pela Amop, com patrocínio da Itaipu Binacional.

Via: Assessoria Amop - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.