Cascavel

Após ser fechado por caminhão, Toyota Etios tomba na BR-277 em Cascavel

O condutor do veiculo passou pelo teste de etilômetro, que deu negativo...

11 out 21 - 23h55 Atualizado 11 out 21 - 23h56 Redação SOT

Uma saída de pista seguida de tombamento foi registrada na noite desta segunda-feira (11), na BR-277 em Cascavel.

Segundo informações, três pessoas seguiam em um automóvel Toyota Etios pela rodovia sentido Cascavel, momento em que ao se aproximarem do acesso a Ferroeste, o veiculo foi fechado por um caminhão que seguia no sentido oposto. 

Para evitar uma colisão frontal, o condutor do Etios jogou o veiculo para marginal da via, caindo em um canteiro de obras, tombando o veículo. Após o acidente, um automóvel que seguia logo atras, que é da mesma empresa do veiculo tombado, ajudou na retirada dos ocupantes e o destombamento do veículo. 

Socorristas da Ecocataratas foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos a um ocupante do carro que apresentava um ferimento na mão, mas assinou a recusa de encaminhamento. Já os demais ocupantes não ficaram feridos. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local registrando a ocorrência. O condutor do veiculo passou pelo teste de etilômetro que deu negativo. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.