Cascavel

FC Cascavel decide título do Paranaense 2021 contra Londrina e reencontra torcida depois de 584 dias

Último encontro da Serpente Aurinegra com seu torcedor antes da pandemia do covid-1...

12 out 21 - 20h43 Redação SOT
FC Cascavel decide título do Paranaense 2021 contra Londrina e reencontra torcida depois de 584 dias

A espera foi grande! Depois de 584 dias, aproximadamente 1 anos e 6 meses ou se contabilizado em horas, o número do grande reencontro entre o time do Cascavel com o torcedor ultrapassa as 14 mil horas. 

Desta vez, além de matar a saudade os apaixonados pela Serpente Aurinegra também podem ver o time de Cascavel se sagrar Campeão do Campeonato Paranaense 2021 diante do Londrina. A partida entre as equipes acontece nesta quarta-feira (13), às 15h20, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, e será transmitida ao vivo pela Rede Massa.

O confronto entre Cascavel x Londrina além de valer o título da competição estadual, também é marcado pela coincidência de ter sido o último jogo em que a torcida do Cascavel pode ver a Serpente Aurinegra das arquibancadas do Estádio Olímpico. Após isso, a presença de público foi proibida durante os jogos devido a pandemia do novo coronavírus. Na ocasião o Cascavel venceu a partida por 3x1 que aconteceu no dia 8 de março de 2020.

invicto no Campeonato Paranaense deste ano com 16 jogos disputados sendo 8 vitórias, 8 empates e nenhuma derrota. O time da Serpente Aurinegra também já marcou 24 gols e sofreu apenas 14. 

Com apenas 13 anos de fundação e disputando sua primeira final do estadual, a equipe comandada pelo técnico Tcheco tem a chance de entra para a história do FC Cascavel, que disputa contra o Londrina o jogo mais importante da sua história.

PROTOCOLOS EXIGIDOS PELA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL PARA ASSISTIR AO JOGO

Para os torcedores que não estão com o esquema vacinal completo (Duas doses ou dose única da vacina), é obrigatória a apresentação de documento oficial com foto e teste com resultado negativo para Covid-19 que deverá ser realizado em até 48h antes do jogo. 

É importante destacar que, por ser o protocolo exigido pela Federação Paranaense de Futebol, a carteira de vacinação, mesmo com as duas doses da vacina contra o novo coronavírus, não será aceita para ingressar no estádio, apenas o exame acima é aceito.

Na entrada do Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto será aferida a temperatura corporal, onde o torcedor com temperatura acima de 37,5ºC terá seu acesso impedido e será orientado a se dirigir a rede pública ou privada de saúde. Dentro do estádio é obrigatória a utilização de máscara, como também o distanciamento social.

Maiores de 12 anos estão liberados para adentrar ao Estádio Olímpico e necessitam apresentar o ingresso assim como o teste negativo para Covid-19, além de estarem acompanhados dos responsáveis. Crianças com idade abaixo de 12 anos não terão acesso liberado às dependências do estádio.

DEMAIS AVISOS - Não será permitida a entrada de torcedores no estádio com camisas e acessórios de outros clubes (nacionais ou internacionais). Está é uma determinação do Ministério Público e Polícia Militar.

Dara: 13/10/21 (quarta-feira)

Local: Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto

Horário do início do jogo: 15:20

Horário de abertura dos portões: 12h00

Horário de fechamento dos portões: 14h20

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.