Cotidiano

‘Round 6’ da vida real está sendo organizado em Abu Dhabi

O Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes Unidos está organizando um evento de...

12 out 21 - 21h38 Redação SOT
‘Round 6’ da vida real está sendo organizado em Abu Dhabi

e você foi uma das pessoas que assistiram a ‘Round 6‘ e questionaram se sobreviveriam ou não aos jogos mortais, saibam que a hora esclarecer a dúvida chegou! Fãs da popular série da Netflix em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, terão a oportunidade de participar das competições vistas na produção sul-coreana de forma real – claro, sem o assassinato e derramamento de sangue.

O Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes Unidos está organizando um evento de simulação com o tema ‘Round 6’. De acordo com o site CNET, o jogo é aberto a 30 pessoas e está programado para acontecer a partir desta terça-feira (12/10), no escritório do centro em Abu Dhabi.

De acordo com a página de eventos da organização, quatro dos seis jogos vistos na série da Netflix serão disputados durante o evento. Isso inclui os desafios “Batatinha Frita… 1, 2, 3” e “Dalgona Candy” (o biscoito com desenhos), bem como os jogos com bolinhas de gude e Ddakji (o de virar a folha de papel).

A experiência de simulação será tão imersiva que Nam Chan-woo, diretor do Centro Cultural Coreano dos Emirados Árabes Unidos, afirmou à mídia local que a equipe do evento vestiria uniformes especiais na cor rosa com as formas icônicas da série: círculo, triângulo e quadrado – tal qual os guardas do show usam durante os jogos mortais.

“Assim como o K-Pop ganhou popularidade mundial por meio do YouTube na década de 2010, acho que plataformas como a Netflix podem ser um canal para a difusão global de conteúdo audiovisual coreano, como dramas e filmes”, disse Nam.

Porém, em vez de US$ 38 milhões (cerca de R$ 200 milhões), cada vencedor receberá um agasalho esportivo verde personalizado como o de ‘Round 6 – infelizmente, não há prêmio em dinheiro Por outro lado, pense positivo: os candidatos não terão que passar pelo desafio de ser esbofeteados por um recrutador várias vezes apenas para serem convidados para os jogos… ou mortos.

Para se inscrever na versão real de ‘Round ‘6 dos Emirados Árabes Unidos, os candidatos devem preencher um formulário contendo três perguntas que os testam com conhecimentos básicos sobre o programa da Netflix.

Via: Redação/Olhar Digital - Foto: Netflix/Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.