Cascavel

Homem é detido após invadir a casa da sua ex-mulher em uma Hilux em Santa Tereza do Oeste

O indivíduo, a vítima de violência doméstica, a substância e veículo foram encaminh...

13 out 21 - 11h33 Atualizado 13 out 21 - 12h51 Redação SOT

Equipe da Polícia Militar foram acionadas no início da noite desta terça-feira (13), para atender uma ocorrência onde um homem numa Hilux prata estaria tentando invadir uma casa no endereço Rua Palotina, bairro Pacaembu e ameaçando sua ex-mulher. 

Informações davam conta de que o indivíduo estaria de posse de duas armas (uma pistola e um revólver). 

Tentada a abordagem, o indivíduo avançou com o veículo sobre a equipe e iniciou-se acompanhamento. Porém o indivíduo se evadiu sentido Santa Tereza, sendo perdida de vista pelas equipes

Mais tarde a viatura do destacamento de Santa Tereza do Oeste, e uma equipe ROTAM  (que realizavam buscas) localizaram o veículo num posto de gasolina no endereço citado. Foi realizada abordagem, e dada voz de prisão ao condutor da caminhonete, que ainda ofereceu resistência. 

O indivíduo é um masculino de 38 anos de idade. Em buscas não foram encontradas as armas, porém foram encontradas 5g de maconha em sua posse.

O indivíduo, a vítima de violência doméstica, a substância e veículo foram encaminhados para a 15ª SDP.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.