Cascavel

FC Cascavel é derrotado nos pênaltis pelo Londrina e é vice-campeão do Paranaense 2021

Com a 2ª colocação na competição estadual, equipe comandada pelo técnico faz sua me...

13 out 21 - 20h30 Atualizado 13 out 21 - 20h31 Redação SOT
FC Cascavel é derrotado nos pênaltis pelo Londrina e é vice-campeão do Paranaense 2021

O futebol realmente é uma caixinha de surpresas, nem sempre o melhor ganhar e o pior perde, e vice-versa. Mesmo com o vice-campeonato do Paranaense 2021, os torcedores do Futebol Clube Cascavel não podem negar que nesta temporada o time da Serpente Aurinegra fez bonito dentro e fora de campo.

Com 13 anos de existência, a equipe comandada pelo técnico Tcheco chegou a sua primeira Final de Estadual de forma invicta. Mesmo sem levantar o troféu de campeão, permaneceu sem perder durante toda campanha. Fato que transformou esta temporada na melhor da história do clube. 

O campeão mesmo desta tarde de quarta-feira (13), foi o torcedor do Cascavel, que mesmo sob o forte calor não desanimou e dentro dos limites impostos pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), devido a pandemia do covid-19, lotou com 3.681 torcedores o Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busato 

Depois de 584 dias, hoje foi dia de encontros, caso de muitos jogadores e do técnico Tcheco que ainda não tinha sentido ainda a força e calor do torcedor da Serpente Aurinegra. E também de reencontros, para outros atletas que permaneceram no elenco 2020 para esse ano.

O título não veio, mas nunca faltou para os jogadores do Cascavel a vontade e determinação de darem muitas alegrias ao maior patrimônio do clube: Você torcedor, que apoia, grita, canta e até mesmo critica, mas o amor tem dessas e por isso é inexplicável a paixão que sentimos e recebemos de vocês.

A temporada 2021 termina da forma mais triste e ao mesmo tempo da forma mais alegre e linda possível para a Serpente Aurinegra. Pois depois de mais de 14 mil horas afastados um do outro, time e torcedores puderam novamente lutar pelos menos desejos e sonhos.

Um novo ano está prestes a começar, novas possibilidades estão prestes a acontecer, e desta vez, nossos guerreiros dentro de campo não estarão mais sozinhos sob o silencio de uma arquibancada vazia. Pelo contrário, teremos milhares de vozes gritando e torcedor a cada lance. 2022 vai ser lindo, por que teremos vocês torcedores, e hoje vocês mostraram o que é ser campeão e qual a força que um time precisa para vencer.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Felipe Fachini


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.