Cascavel

Micro e pequenos empresários terão consultorias gratuitas com especialistas

AMIC PR promove mutirão e leva conhecimento em diversas áreas para associados e não...

13 out 21 - 22h21 Redação SOT
Micro e pequenos empresários terão consultorias gratuitas com especialistas

Micro e pequenos empresários terão acesso a consultorias gratuitas com especialistas em diversas áreas que são de interesse dos empreendedores. O Mutirão de Consultorias será promovido pela AMIC PR (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná), neste sábado, 16 de outubro. O evento será realizado das 8 às 11 horas; com acesso gratuito para associados e não associados da entidade, na Casa do Empreendedor, sede da AMIC PR, na Rua Maranhão, número 92.

“O mutirão vai contar com profissionais que são referência e que estarão disponíveis para um plantão exclusivo para tirar dúvidas, dar dicas e, também, incentivar o nosso empresariado”, explica a presidente da AMIC PR, Sonia Xavier.

Serão ministradas consultorias nas áreas de gestão contábil, empresarial e financeira; e-commerce; sistemas e análise de dados; tributos; cobrança e análise de crédito; seguros (de vida e empresarial) e orientações jurídicas empresariais.

A ação faz parte de uma série de atividades desenvolvidas em comemoração ao Mês da Micro e Pequena Empresa. 

“Promovemos, no início do mês, palestras para micro e pequenos empresários e agora o mutirão vem somar conhecimento. Nosso objetivo é somar forças com o empresariado da nossa região, e ajudar esses empreendedores a crescer”, resume Sonia.

O atendimento do mutirão será por ordem de chegada, mas também poderá ser agendado pelo telefone, para melhor organização da equipe da entidade. Para isso, basta ligar para (45) 3036-5636.

Serviço

O que: Mutirão de Consultorias

Onde: Casa do Empreendedor, Rua Maranhão, número 92 - Cascavel/PR

Quando: 16 de outubro, sábado, das 8 às 11 horas

Via: Assessoria AMIC Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.