Cascavel

Distrito de Sede Alvorada fica sem luz após vários postes de energia cair com forte vento

Em contato com a Copel, atualmente cerca 3700 unidades consumidoras seguem sem luz...

14 out 21 - 13h42 Atualizado 14 out 21 - 13h42 Redação SOT

Cerca de 6 postes de energia elétrica caíram na manha desta quinta-feira (14), após fortes ventos no Distrito de Sede Alvorada em Cascavel. 

Segundo moradores da região, o fato ocorreu apor volta das 7 horas da manha e por conta da forte chuva que caiu durante a madrugada, a terra acabou ficando bastante fofa, facilitando a queda. 

Em contato com a Copel, atualmente cerca 3700 unidades consumidoras seguem sem luz na região por conta de quedas.  Equipes de Manutenção e Emergência estão trabalhando desde a madrugada para restabelecer o fornecimento a todos o mais rapidamente possível.

A Copel lembra que, em dias de tempestades, deve-se manter distância de situações que possam oferecer riscos, como postes quebrados e fios rompidos. A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.