Cascavel

Moradores do Loteamento Belmonte reclamam de esgoto vazando a mais de 4 dias

O fato foi registrado no final da Rua Bernardo Sartoretto, aonde a mais de quatro d...

14 out 21 - 15h23 Atualizado 14 out 21 - 17h33 Redação SOT

Moradores do Loteamento Belmonte na região norte de Cascavel entraram em contato com o Portal SOT na tarde desta quinta-feira (14), para reclamar de um vazamento de esgoto. 

O fato foi registrado no final da Rua Bernardo Sartoretto, aonde a mais de quatro dias segue vazando dejetos no local e o mal odor acaba atrapalhando os moradores. 

Em contato com a Sanepar, a mesma relatou que nesta tarde mesmo estaria encaminhando uma equipe no local para descobrir o entupimento e o vazamento dos dejetos.  O local estava cheio de pedras e com o volume de chuva canalizado incorretamente na rede coletora de esgoto, acabou extravasando naquele local.

SANEPAR - A tubulação de esgoto está obstruída com muita pedra e lixo. As equipes continuam  trabalhando no local para executar o serviço de desobstrução e limpeza. 

Além da obstrução, o extravasamento ocorreu também por conta das ligações de água da chuva na rede coletora de esgoto, que não está dimensionada para receber essa contribuição.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.