Paraná

Temporal derruba torre da Rádio Vale Verde FM em Jesuítas

Muitas árvores foram arrancadas, casas parcialmente destelhadas, estruturas e facha...

14 out 21 - 16h06 Atualizado 14 out 21 - 16h09 Redação SOT

A chuva seguida de fortes ventos, na madrugada desta quinta-feira (14), mais uma vez, voltou a causar estragos na região. Entre os municípios atingidos, Assis Chateaubriand teve vários danos pela cidade. Muitas árvores foram arrancadas, casas parcialmente destelhadas, estruturas e fachadas de empresas e repartições também foram prejudicadas. Muitos bairros ficaram, por horas, sem energia elétrica.

Em Jesuítas, a força dos ventos danificou a torre de transmissão da Rádio Vale Verde FM, onde situa-se o Estúdio 1 da emissora. A estrutura de metal da antena ficou retorcida e foi ao chão, fazendo com que a Vale Verde saísse do ar, por volta da 1h.

De acordo com o Simepar, as rajadas chegaram a 100 quilômetros por hora na região. Esse foi o segundo temporal no espaço de tempo de uma semana.

A direção da emissora informa que sua equipe técnica trabalha, desde a madrugada, para que a transmissão do sinal seja restabelecida o quanto antes, através de um segundo equipamento.

Via: Assessoria Rádio Vale Verde FM - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.