Cascavel

Telhado inteiro é arrancado com a força do vento na região norte de Cascavel; Veja o flagrante

O telhado inteiro de um conjunto de quitinetes, que fica na região Norte de Cascave...

14 out 21 - 16h50 Atualizado 14 out 21 - 16h58 Redação SOT

As câmeras de segurança de uma empresa localizada na região Norte de Cascavel registraram o momento exato em que o telhado de um conjunto de quitinetes foi arrancado com a força do vento. O fato aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (14).

Desde a madrugada venta muita na capital do Oeste, por volta das 9h da manhã, as rajadas de vento arrancaram toda a cobertura do conjunto que fica na Rua Nurburgring, no Interlagos.

A imagem é impressionante, as telhas de zinco voam e atravessam a rua. Um carro de um funcionário de telefonia que estava estacionado, foi atingido pela estrutura, por sorte ninguém se feriu.

Devido a força com que o telhado foi arrancado, um cano de água estourou e inundou um dos apartamentos. O proprietário do local já está trabalhando para que a estrutura seja reposta o mais rápido possível.

Em Cascavel vários registros de quedas de árvores foram registrados. Um deles ocorreu na Rua Antônio Alves Massaneiro no Centro da cidade, a via ficou interditada até a retirada dos galhos.

As equipes de trânsito também tiveram muito trabalho para controlar o fluxo de veículos na Rua Manaus, os semáforos que controlam os cruzamentos ficaram todos desligados durante a manhã e as equipes trabalham para restabelecer a sinalização.

Via: Redação/Aline Cristina/Ric Mais - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.