Cascavel

Operação integrada das forças de segurança inicia as fiscalizações de trânsito do fim de semana

Blitz da última noite flagra 5 condutores não habilitados e 1 moto com escapamento...

15 out 21 - 08h46 Redação SOT
Operação integrada das forças de segurança inicia as fiscalizações de trânsito do fim de semana

A Transitar, com o apoio da PM e GM, realizou mais uma fiscalização de trânsito na última quinta-feira (14), visando inibir os excessos na via pública, que aumenta nos finais de semana com o consumo de bebidas alcoólicas por alguns motoristas. 

A operação bloqueio foi realizada na rua Vitória, e teve o total de 22 autuações, sendo destas 5 por condutores não habilitados e 01 moto por escapamento adulterado (descarga livre). No total foram 7 veículos removidos ao pátio da Transitar, 4 carros e 3 motos. 

A presidente da Transitar, Simoni Soares, explica que a fiscalização é necessária para a redução dos excessos praticados por condutores na via pública, quando estes não são alcançados pelas ações educativas. "A conscientização dos motoristas é a ferramenta ideal para a segurança viária e a penalidade da multa também tem caráter pedagógico, sendo que a maioria dos condutores autuados dificilmente serão reincidentes em infração idêntica", ressalta Simoni.

Para denúncias de trânsito, envie WhatsApp para o 45 99135-5207, o plantão é 24h.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.