Cascavel

Com apoio da torcida, Cascavel Futsal quer manter boa fase e chegar na semifinal da Série Ouro

Com 20% da capacidade total de público liberada pela Prefeitura, a torcida terá que...

15 out 21 - 08h48 Atualizado 15 out 21 - 08h48 Redação SOT
Com apoio da torcida, Cascavel Futsal quer manter boa fase e chegar na semifinal da Série Ouro

Depois de quase um mês longe de casa, o Cascavel Futsal voltará a disputar uma partida dentro do seu caldeirão. Nas últimas semanas, foram 3 jogos seguidos na casa dos adversários, com 100% de aproveitamento. 

Hoje, contra a ACEL/Chopinzinho, a Serpente Tricolor retornará para o ginásio da Neva e poderá contar com o apoio do torcedor para avançar para a semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense. 

Com 20% da capacidade total de público liberada pela Prefeitura, a torcida terá que cumprir os protocolos da vigilância sanitária para assistir à partida. O torcedor que for ao ginásio terá que apresentar a carteirinha de vacinação com a primeira dose da vacina contra a covid-19 há mais de 14 dias, ou um teste negativo para o coronavírus realizado nas últimas 48 horas.  

Ao todo, 250 ingressos foram colocados à venda nos Supermercados Muffatão e no site Eventos 365. Os valores promocionais custam 20 reais para a entrada inteira e 20 reais a meia entrada. Na hora da partida haverá venda na bilheteria e será cobrado 30 e 15 reais. 

“O torcedor é o nosso sexto jogador, sempre nos apoia, e será importante que eles estejam conosco para buscarmos mais essa vitória”, afirmou o pivô Roni, um dos destaques do time na temporada. 

Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0, o Cascavel Futsal joga com a vantagem do empate. Se o adversário vencer por qualquer placar, o jogo vai para a prorrogação. 

“A gente precisa manter a pegada dos últimos jogos para não ter essa dor de cabeça. Se a gente entrar concentrado do começo ao fim tem tudo para conseguirmos essa vaga na semifinal”, garantiu o goleiro Deividi. 

Em toda a temporada, a Serpente manteve um ótimo desempenho. Em 38 jogos, disputados em competições oficiais desde o começo do ano, o time do técnico Cassiano Klein conquistou 26 vitórias, 8 empates e sofreu apenas 4 derrotas, com um aproveitamento de 75% dos pontos.  

“A gente sabe que não tem nada decidido ainda. No campeonato, eles foram os únicos que nos venceram aqui, então temos que estar ainda mais ligados porque sabemos que será um jogo difícil”, comentou Carlão, capitão do time.  

A partida entre Cascavel e Chopizinho está marcada para as 19h30, no Ginásio da Neva.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.