Cascavel

Cascavel Futsal vence e se classifica para semifinal da Série Ouro

Este é o segundo ano seguido que o Cascavel Futsal está nas semifinais da Série Our...

15 out 21 - 23h25 Atualizado 15 out 21 - 23h27 Redação SOT

Com mais uma boa atuação, o Cascavel Futsal derrotou a Acel/Chopinzinho por 3 a 0, com gols de Dieguinho, Ernani, Rafinha e garantiu vaga entre as quatro melhores equipes do Paraná. 

Jogando no Ginásio da Neva, e com o apoio da torcida que incentivou o time desde o começo da partida, a Serpente Tricolor manteve o bom desempenho da temporada, venceu a sexta partida consecutiva e carimbou a classificação. 

No primeiro tempo, só deu Cascavel. A equipe criou muitas chances de gol, principalmente com o capitão Carlão.  Mas, quem balançou as redes foi o ala Dieguinho, após bom passe de Gabriel Gurgel. 

Depois do intervalo, o ritmo continuou forte.  O goleiro Deividi, mais uma vez, fez boas defesas. Ernani e Rafinha ampliaram o placar e decretaram a vitória tricolor. 

“Tivemos um ritmo forte desde o começo do jogo e conseguimos sair com a classificação. Estou muito feliz com o gol e a vitória”, comentou Ernani.

Este é o segundo ano seguido que o Cascavel Futsal está nas semifinais da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Em 2020, o Tricolor foi campeão e faturou o sexto título estadual. 

“A base do time do ano passado ficou e é muito boa. Vamos em busca deste título de novo”, garantiu Dieguinho.  Agora, a Serpente irá enfrentar a equipe de Dois Vizinhos, na próxima fase da competição. As datas ainda serão divulgadas pela Federação Paranaense de Futsal.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.