Cascavel

Joceh da Auto Escola propõe homenagem para morador notável do Bairro Brasília

O vereador, que também é morador do Bairro Brasília, exaltou a figura do Marcelo Wa...

16 out 21 - 09h50 Redação SOT
Joceh da Auto Escola propõe homenagem para morador notável do Bairro Brasília

O vereador Joceh da Auto Escola (MDB) iniciou o mandato nessa sexta-feira (15), protocolando um Projeto de Lei, para homenagear o senhor Marcelo Wanderlei Luzzi, morador notável do Bairro Brasília, que visava grandes contribuições para melhorar a condição de vida dos moradores do bairro. Marcelo faleceu no dia 12 de setembro desse ano, após um infarto fulminante, e o projeto tem como objetivo denominar a Academia da Terceira Idade do bairro, localizada na Rua Teixerinha, esquina com a Rua Vinicius de Moraes, com o nome do homenageado.

O vereador, que também é morador do Bairro Brasília, exaltou a figura do Marcelo Wanderlei Luzzi e justificou a homenagem, destacando as ações em prol da comunidade realizadas por ele. “Foi sempre um ícone dentro da vida pública da nossa comunidade. Por isso, merece a homenagem com seu nome em um bem público”, ressalta.

HISTÓRICO MARCELO WANDERLEI LUZZI - Marcelo Wanderlei Luzzi nasceu no município de Ibicaré, em Santa Catarina, no ano de 1970. Com 22 anos ele fixou residência no Bairro Brasília, na cidade de Cascavel, e, no ano de 1993, abriu um supermercado na comunidade, o Supermercado Luzzi. Conforme relato dos moradores, Marcelo trabalhava com condições especiais para seus clientes, a fim de ajudá-los quando as condições financeiras não eram tão favoráveis.

Além disso, Marcelo sempre foi um grande ator na comunidade católica da região, sendo um grande entusiasta da festa organizada pela Capela Nossa Senhora do Rosário, buscando patrocínios para o evento e doando sua força de trabalho no dia da festa, sempre auxiliando em todas as atividades. Também contribuiu com as discussões realizadas na Associação de Moradores do bairro, para melhorar as condições de vida da comunidade.

MANDATO - Além desse Projeto de Lei, o vereador Joceh da Auto Escola adiantou algumas outras proposições que serão feitas por ele durante seu período na Câmara de Vereadores de Cascavel. “Queremos mostrar nossa contribuição para a população que me colocou aqui, com 838 votos. Temos grandes afazeres por aqui, como indicações para a área da saúde com o objetivo que a população seja bem atendida”, finaliza.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.