Cascavel

Quedas do Iguaçu passa a fazer parte da Amop

Comandado pelo prefeito de Santa Tereza do Oeste e primeiro vice-presidente da Amop...

16 out 21 - 15h41 Redação SOT
Quedas do Iguaçu passa a fazer parte da Amop

Maior entidade municipalista do Estado, a Amop conta desde sexta-feira (15) com mais uma cidade associada: Quedas do Iguaçu. Nesta data e por unanimidade de votos, os prefeitos aprovaram o ingresso do município durante a sua 10ª assembleia geral ordinária, realizada na sede, em Cascavel.

Comandado pelo prefeito de Santa Tereza do Oeste e primeiro vice-presidente da Amop, Élio Marciniak, o Kabelo, o evento contou com as participações do prefeito em exercício de Cascavel, Renato Silva, do prefeito de Toledo e segundo vice-presidente da Amop, Beto Lunitti, demais prefeitos, primeiras-damas e secretários municipais de Assistência Social, entre outras autoridades.

O prefeito da cidade recém-associada, Élcio Jaime, agradeceu aos colegas pela oportunidade de poder ingressar naquela que é considerada uma das mais completas e eficientes entidades municipalistas do Brasil. “Identificamos as mesmas vocações, anseios e oportunidades. Somos todos do Oeste do Paraná”, disse. “É um orgulho poder fazer parte da família Amop”, comentou.

Quedas do Iguaçu tem 821.503 quilômetros quadrados de extensão territorial e uma população de 33.543 habitantes (dados do IBGE). O município tem como principal vocação econômica o agronegócio. Com a inclusão de Quedas do Iguaçu, agora são 55 os associados da entidade.

Via: Assessoria Amop - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.