Cascavel

Saveiro foge de abordagem da PRF na BR-277 e só para após atingir muro de residência no Maria Luiza

O carro e o motorista foram encaminhados a 15ª SDP para os procedimentos cabíveis.....

16 out 21 - 19h04 Atualizado 16 out 21 - 20h58 Redação SOT

Um acompanhamento tático foi realizado na tarde deste sábado (16), após um automóvel fugir de uma abordagem na BR-277 em Cascavel.

O automóvel VW/Saveiro seguia pela rodovia sentido Foz do Iguaçu, momento em que ao se aproximar do trevo da portal, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal tentou realizar uma abordagem de rotinha. 

Ao ver os agentes, o condutor do veículo não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, realizando diversas manobras de ultrapassagem pela contramão em local proibido pela sinalização, vindo adentrar o Bairro Maria Luiza, colocando em risco a segurança dos demais usuários da via. 

Na altura da Rua Taroba, como último recurso para parar o veículo e cessar o risco iminente de acidente, a equipe da PRF utilizou a viatura para interceptar o mesmo, momento em que o carro colidiu contra a viatura, vindo a parar após atingir o muro de uma residência. 

Após a batida, na tentativa de abordagem e imobilização do indivíduo ele ainda resistiu. O condutor da Saveiro então foi detido e passou pelo teste do bafômetro com resultado negativo. O mesmo não informou, o porquê fugiu da equipe policial. 

O homem de 48 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel pelo cometimento dos crimes de desobediência, resistência, atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.