Paraná

Alguns sistemas afetados pela falta de energia seguem com o abastecimento comprometido

A Sanepar está instalando geradores para minimizar os impactos da falta de água. A...

16 out 21 - 19h26 Atualizado 16 out 21 - 19h26 Redação SOT
Alguns sistemas afetados pela falta de energia seguem com o abastecimento comprometido

Em razão das fortes chuvas, na região de Toledo são duas cidades que permanecem sem energia e com o abastecimento comprometido: Iracema do Oeste e Diamante do Oeste. A Sanepar está instalando geradores para minimizar os impactos da falta de água. A falta de energia atinge também os distritos de Vila Candeias, em Maripá, São Judas Tadeu, distrito de São Pedro do Iguaçu, São Sebastião, em Vera Cruz do Oeste, distrito de Carajá em Jesuítas. Nesses sistemas o abastecimento está sendo feito com auxílio de caminhões-pipa. Outro distrito afetado é o de Palmitópolis, em Nova Aurora. Nesse sistema ainda não foi possível o envio de caminhões-pipa em razão da dificuldade de acesso.

Na regional de Umuarama, permanecem sem energia os distritos de Paulistânia e Mirante do Piquiri, em Alto Piquiri. Os dois sistemas estão sendo atendidos com auxílio de caminhões-pipa

Na região de Cascavel continuam sem energia os sistemas de Ouro Verde do Piquiri, no município de Corbélia, o distrito de Ibiracema, em Catanduvas, o distrito de São João do Oeste, em Cascavel, e um dos poços que abastecem a cidade de Ibema. Ainda não há previsão para o retorno da energia e nem para a normalização do abastecimento.

Os demais sistemas atingidos pelo temporal já tiveram a energia restabelecida e a normalização no abastecimento de água.

Via: Assessoria Sanepar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.