Cascavel

Após duas batidas, Parati cai em barranco e colide contra árvore na Rua Bom Jesus

Uma equipe da Policia Militar foi acionada para registrar a ocorrência...

16 out 21 - 23h39 Atualizado 16 out 21 - 23h49 Redação SOT

Um homem ficou ferido na noite deste sábado (16), após uma colisão seguida de choque anteparo no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel. 

Segundo informações, o automóvel Volkswagen Parati seguia pela Rua Bom Jesus sentido Centro, momento em que ao se aproximar da Associação do Exército, acabou colidindo na traseira de um veiculo Chevrolet Cruze.

Após a batida, a Parati se evadiu do local, o condutor do Cruze foi atrás para anotar a placa do automóvel, quando nas proximidades da Rua São Paulo, ambos os veículos reduziram a velocidade, ao se aproximar do semáforo, onde havia uma EcoSport parada esperando o sinaleiro abrir, momento em que, a Parati para evitar outra colisão acabou colidindo novamente contra na lateral do Cruze.

O condutor da Parati ainda jogou o automóvel em direção a um barranco, aonde o veículo ficou pendurado e tentativa de sair do barranco, o carro desceu e bateu em uma árvore, que por pouco não caiu em uma ribanceira. 

Socorristas e o Médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos aos envolvidos na colisão, sendo cinco ocupantes do veículo cruze que após avaliação, recusaram encaminhamento ao hospital. 

Já o condutor da Parati, um jovem de 26 anos sofreu várias contusões e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado na sequencia a UPA Brasília. 

Uma equipe da Policia Militar e Exército Brasileiro também foram acionados para registrar a ocorrência, por conta da colisão e ser uma área militar.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.