Cascavel

Jovem de 20 anos é baleado no abdômen no Loteamento Riviera

Após avaliação inicial no interior da ambulância, a jovem foi encaminhada à uma uni...

17 out 21 - 09h22 Atualizado 17 out 21 - 09h26 Redação SOT
Jovem de 20 anos é baleado no abdômen no Loteamento Riviera

Uma equipe da Policia Militar da UPS Interlagos foi acionada na madrugada deste domingo (17), para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Apolonia Vedana no Loteamento Riviera em Cascavel. 

Chegando ao local, foi localizado um jovem de 20 anos atingido por disparo de arma de fogo (aparentemente carabina), o qual um dos disparos veio atingir a região do abdômen e braço direito, sendo atendida pelos Socorristas do Siate. 

A vítima relatou que estava em frente a sua residência, quando foi surpreendida por um indivíduo armado, momento em que saiu correndo pedir socorro, sendo atingida na sequência. 

Após avaliação inicial no interior da ambulância, o rapaz foi encaminhada à uma unidade hospitalar com ferimentos moderados. 

O caso agora passa ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Os supostos autores evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190, 197 ou 153. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.