Paraná

Sistemas de abastecimento de água estão operando após temporais e falta de energia

Embora em algumas unidades ainda não tenha sido restabelecida a energia, a Sanepar...

17 out 21 - 13h29 Redação SOT
Sistemas de abastecimento de água estão operando após temporais e falta de energia

Neste domingo (17), todos os sistemas de abastecimento de água das cidades e distritos das regiões Oeste e Noroeste, afetados pelos temporais dos dias 14 e 15 de outubro e pela consequente falta de energia, estão operando e abastecendo a população.

Embora em algumas unidades ainda não tenha sido restabelecida a energia, a Sanepar está conseguindo operar com o auxílio de geradores, como é o caso de Iracema do Oeste, onde dois equipamentos instalados no poço e na elevatória atendem a demanda de água. No distrito de Palmitópolis, em Nova Aurora, um gerador está garantindo a produção e distribuição de água. Já o distrito de São Sebastião, em Vera Cruz do Oeste, está recebendo água tratada com o auxilio de caminhões-pipa.

Os demais sistemas atingidos pelo temporal já tiveram a energia restabelecida e a normalização no abastecimento de água.

Via: Assessoria Sanepar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.