Paraná

Motociclista que pilotava na contramão morre em acidente na BR-277 em Medianeira

O homem que pilotava a moto, uma Honda CG 160, com placa de Medianeira, morreu no l...

17 out 21 - 17h03 Redação SOT

Um motociclista morreu em um acidente registrado por volta das 15h deste domingo (17), na rodovia BR 277, perímetro urbano de Medianeira, na região do Bairro Ipê.

De acordo com relato do condutor da carreta, o motociclista estaria trafegando na contramão da via quando teria colidido contra a carreta, que seguia no sentido Foz do Iguaçu. Ainda segundo o motorista da carreta, ele ainda tentou desviar, porém não conseguiu evitar a colisão. 

O homem que pilotava a moto, uma Honda CG 160, com placa de Medianeira, morreu no local. Já o condutor da carreta Scania, que tem placas de Foz do Iguaçu, não se feriu.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e da Ecocataratas chegaram a se deslocar ao local, porém nada puderam fazer além de constatar o óbito do motociclista, que até o momento não foi identificado.

A PRF sinalizou a via até a chegada da Criminalística e do IML para perícia no local e remoção do corpo para os exames de necropsia.

Via: Redação/Guia Medianeira - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.