Paraná

Inconformado com a separação, Homem atropela e mata a ex-companheira e o atual dela em Toledo

O condutor de uma camionete após o atropelamento, colidiu contra uma árvore, ficand...

17 out 21 - 23h13 Atualizado 18 out 21 - 09h12 Redação SOT

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h deste domingo (17), no Jardim Gisela em Toledo.

Segundo informações, um automóvel GM/Astra seguia pela Rua Marumbi, momento em que ao se aproximar da Praça do Expedicionário, o condutor do veículo veio atingir fortemente dois pedestres. Após a batida, o veículo ainda colidiu contra uma árvore, ficando totalmente destruído. 

De acordo com a Polícia Militar, um dos pedestre seria a ex-companheira do condutor, que inconformado com o fim do relacionamento, quando avistou a mulher de 27 anos juntamente com o atual namorado de 33 anos, acelerou seu veículo e atropelou o casal, sendo que o atual namorado teve morte instantânea no local.

Socorristas e o médico de plantão do Siate e do Samu foram mobilizados rapidamente para prestarem os primeiros atendimentos a mulher que ficou em estado gravíssimo, sendo encaminhada ao Hospital Bom Jesus, após a chegada na unidade, a jovem também não resistiu e entrou em óbito.

Já o condutor do carro foi socorrido também em estado grave, sendo encaminhado na sequência a uma unidade hospitalar. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para registrar a ocorrência. 

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal, aonde passara por exames e posterior liberação aos familiares. 

Via: Redação/Policial Web - Foto: Divulgação/Leo Silva


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.